terça-feira, fevereiro 13, 2007

Ao Destino Ancorado

Assim me sinto esta Noite ...
Um corpo despido. Abandonado.
Um barco sem vela, sem leme
Ao seu cruel Destino ancorado.

Assim me sinto esta Noite
Uma ilha num mar de tormento.
Como uma página velha, rasgada
do livro do teu Pensamento.

Assim me sinto esta Noite
Sem nada mais para te oferecer
Ancora-me a ti, meu amor
Solta-me as amarras do meu Ser.

Assim me sinto esta Noite
Os Pensamentos perdidos no Tempo
Os Sonhos - essas sombras da Alma -
levou-os o eco do Vento!)

Assim me sinto esta Noite
A afundar nas lágrimas do Medo
E as memórias que dispo de mim
Apagam-nas as marés em segredo!


( Obrigado, Amigo ... pela inspiração,
pela noite
e pelos sonhos ... )

(Texto de India LuaSelvagem
Fotografia de JCNero)

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá!
Conheci o seu trabalho no olhares depois de me ter deixado um comentário a uma foto minha (por sinal a minha primeira);aproveito, desde já, para lhe agradecer e informar que ainda estou a apreciar as suas e que deixarei um comentário às mesmas...a minha dificuldade é que gosto de quase todas elas, portanto vou ter que me demorar a comentar!Agora realtivamente a esta missiva apenas lhe quero dizer que fiquei maravilhado com este deu blog!!Admirável!!Prometa que vai postar mais vezes e mais frequentemente e não me diga que quantidade é inimiga de qualidade...
Saudações!!